Multimídia | Portal Regional da BVS

Encontro com Especialistas - Contato pele a pele imediato e prolongado com os pais: o que estamos fazendo para sua garantia?

Data: 18/05/2023

https://www.youtube.com/watch?v=40SdVwVs4Wk

Coleção: Portal de Boas Práticas IFF/Fiocruz

Encontro com as Especialistas Sônia Venâncio, Coordenadora da Atenção à Saúde da Criança e do Adolescente (CACRIAD/DGCI/SAPS/Ministério da Saúde); Mônica Iassanã Reis, Coordenadora da Atenção à Saúde da Mulher (COSMU/DGCI/SAPS/Ministério da Saúde); Patrícia Santana Santos, Coordenadora da Atenção à Saúde do Homem (COSAH/DGCI/SAPS/Ministério da Ssúde); Zeni Lamy, médica neonatologista da UFMA e Coordenadora do Método Canguru; Aline Hennemann, enfermeira materno infantil, referência técnica do Método Canguru CACRIAD/DGCI/SAPS/Ministério da Saúde; e Denise Suguitani, diretora executiva da ONG Prematuridade.com.

Autor(es): Fundação Oswaldo Cruz. Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira. Portal de Boas Práticas em Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente. Contribuidor(es): Venâncio, Sônia; Reis, Mônica Iassanã; Santos, Patrícia Santana; Lamy, Zeni; Hennemann, Aline; Suguitani, Denise Idioma: Português Duração: 1 vídeo do youtube (2:10:37 min): son., color.
Assunto(s): Método Canguru; Saúde do Homem; Bem-Estar do Lactente; Assistência Integral à Saúde; Saúde da Mulher; Recém-Nascido Prematuro
  • Compartilhar
  • Informar um erro
    [X]
    Razão
    [X]
    Obrigado por informar este problema.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.

Mais Relacionados