Portal Regional da BVS

Campinas Innovation Festival 2019

Avenida Guilherme Campos, 500 - Campinas
Campinas - Brasil
Data: 21/10/2019 - 31/10/2019

Telefone: (19) 3343-7209

Idiomas disponíveis: Português
Contato: contato@inovacampinas.org.br
Observações: O Campinas Innovation Festival vai espalhar pelas ruas da cidade atrações culturais, seminários e workshops sobre empreendedorismo e inovação, em uma estrutura descentralizada. Dentro do evento, nos dias 30 e 31, vai ocorrer o Inova Campinas Trade Show, que em 2019 entrará em sua sexta edição e será incorporado ao festival. Já consolidado como o maior evento de empreendedorismo e inovação do interior de São Paulo, o Inova Campinas Trade Show tem o objetivo de promover rodadas de negócios, demonstrar o potencial tecnológico e apresentar as novas tendências para o ecossistema inovador da região de Campinas. Em 2019, reunirá, em um mesmo espaço, empresas, startups, instituições de pesquisa, universidades, incubadoras, aceleradoras e parques científicos e tecnológicos da região.
Realizado pela Fundação Fórum Campinas Inovadora, o festival conta com o apoio e patrocínio de importantes empresas e parceiros que acreditam e contribuem com o potencial inovador e empreendedor da nossa região.
O InovaCampinas Trade Show é o epicentro do Campinas Innovation Festival. Com um foco negocial muito forte, reúne grandes marcas da indústria da região e é oportunidade de visibilidade para os novos players da economia do conhecimento baseada nos conceitos de inovação e sustentabilidade.
Público alvo: Empresas, startups, universidades, instituições de pesquisa, incubadoras, aceleradoras e parques científicos e tecnológicos
50054, Comércio, Tecnologia

Mais relacionados