Fundação Alfredo da Mata

http://www.fuam.am.gov.br/

A Fundação de Dermatologia Tropical e Venereologia Alfredo da Matta (FUAM), órgão da Administração Indireta do Poder Executivo do Amazonas, vinculada à Secretaria de Estado de Saúde (Susam) é um Centro de Referência estadual, nacional e internacional nas áreas de Hanseníase, Dermatologia Tropical e Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST). Tem como finalidade realizar ações de prevenção e atendimento ambulatorial a pacientes de Hanseníase e à população em geral que busca assistência em dermatologia clínica, IST/HIV/Aids e cirurgias dermatológicas, com atendimento a pacientes com câncer de pele. Atua ainda nas áreas de ensino e pesquisa, com cursos e treinamentos, estágios, com o Programa de Residência Médica em Dermatologia, além do Curso de Mestrado Profissional em Ciências Aplicadas à Dermatologia (UEA/Fuam). Coordenadora das ações do controle de Hanseníase no Estado do Amazonas.

Originador(es): Governo do Estado do Amazonas
Recurso adicionado em: 06/05/2020
Objetivo: Prestar assistência à população e desenvolver atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão, como Centro de Referência nas áreas de Hanseníase, Dermatologia e Doenças Sexualmente Transmissíveis/HIV/Aids e Hepatites Virais.
Idiomas disponíveis: Português
Hanseníase, Hospitais de Dermatologia Sanitária de Patologia Tropical, Hospitais Especializados, Hospitais Estaduais, Fundação Alfredo da Mata, Governo do Estado do Amazonas
  • Compartilhar
  • Sugerir uma palavra-chave
    [X]
    Sugestões
    Separadas por virgula
    [X]
    Obrigado por sua sugestão.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
  • Informar um erro
    [X]
    Motivo
    Novo Link (opcional)
    [X]
    Obrigado por informar este problema.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
comments powered by Disqus

Mais relacionados