Plataforma Renast - Rede Nacional de Atenção Integral à Saúde do Trabalhador

http://renastonline.ensp.fiocruz.br/

A RENAST constitui a principal estratégia par a implementação da Política Nacional de Saúde do Trabalhador no Sistema único de Saúde (SUS). Ela articula diversas instituições e atores sociais que compõem o campo da Saúde do Trabalhador e a atuação da rede de serviços dos SUS. Para isso, os Centros de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) devem desenvolver ações que incluem a estruturação de protocolos, de linhas de cuidado, a capacitação de profissionais da rede, o registro, análise e disseminação de informação e outros instrumentos que favoreçam a integralidade de ações de saúde do trabalhador e o controle social.

Originador(es): Fundação Oswaldo Cruz. Escola Nacional de Saúde Pública. Centro de Estudos de Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana. Coordenação Geral de Saúde do Trabalhador
Recurso adicionado em: 11/12/2019
Objetivo: A Renast tem por objetivo disponibilizar ferramentas incentivar e práticas de comunicação, formação permanente, democratização e utilização de informações para apoiar o fortalecimento da Rede Nacional de Atenção Integral à Saúde do Trabalhador.
Idiomas disponíveis: Português
Saúde Ocupacional, Rede Social
  • Compartilhar
  • Sugerir uma palavra-chave
    [X]
    Sugestões
    Separadas por virgula
    [X]
    Obrigado por sua sugestão.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
  • Informar um erro
    [X]
    Motivo
    Novo Link (opcional)
    [X]
    Obrigado por informar este problema.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
comments powered by Disqus

Mais relacionados