Programa Recomeço - programa estadual de enfrentamento ao crack e outras drogas

http://programarecomeco.sp.gov.br/

O Programa Recomeço é uma iniciativa do governo do Estado de São Paulo para ajudar os dependentes químicos, principalmente os usuários de crack, oferecendo tratamento e acompanhamento multiprofissional ao paciente e aos seus familiares. As ações são coordenadas entre as Secretarias Estaduais da Saúde, da Justiça e Defesa da Cidadania e do Desenvolvimento Social e facilitam o acesso ao tratamento médico e apoio social e, quando necessário, a internação dos dependentes em centro de referência, incluindo comunidades terapêuticas e moradias assistidas. O trabalho também é integrado com o Poder Judiciário, com a participação do Ministério Público, da Defensoria Pública e da Ordem dos Advogados do Brasil, que acompanham os trabalhos e os casos que precisam do apoio ou interveniência destes organismos.

Originador(es): Secretaria da Saúde, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo.
Recurso adicionado em: 22/08/2017
Idiomas disponíveis: Português
Transtornos Relacionados ao Uso de Substâncias/prevenção & controle, Transtornos Relacionados ao Uso de Cocaína/prevenção & controle, Cocaína Crack, Casas para Recuperação
  • Compartilhar
  • Sugerir uma palavra-chave
    [X]
    Sugestões
    Separadas por virgula
    [X]
    Obrigado por sua sugestão.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
  • Informar um erro
    [X]
    Motivo
    Novo Link (opcional)
    [X]
    Obrigado por informar este problema.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
comments powered by Disqus

Mais relacionados