Grupo Multidisciplinar de Oncologia (GMO)

http://www.unifesp.br/centros/gmo/apresentacao.htm

GMO é uma unidade didático-científico-assistencial encarregada do ensino, pesquisa, desenvolvimento e aplicação de protocolos de tratamento oncológico, integrando os diversos Serviços que atuam na área da Oncologia no universo da Escola Paulista de Medicina. O GMO é formado por docentes, médicos, residentes, especializandos, alunos, psicólogos, farmacêuticos, enfermeiros, assistentes social, nutricionistas, profissionais técnicos, voluntários, envolvidos no tratamento dos pacientes oncológicos. Conta com um Serviço de Voluntariado ligado à Associação Paulista Feminina de Combate ao Câncer.

Originador(es): Universidade Federal de São Paulo, Escola Paulista de Medicina
Recurso adicionado em: 30/09/2003
Objetivo: A missão: é a organização e a coordenação da prevenção, diagnóstico precoce e tratamento multidisciplinar do câncer na Escola Paulista de Medicina, da Universidade Federal de São Paulo, no Estado de São Paulo e no Brasil.
Idiomas disponíveis: Português
Fumar, Terapêutica, Grupos de Pesquisa, Sociedades Científicas, Protocolos Clínicos, Diagnóstico, Tratamento Farmacológico, Radioterapia, Cirurgia Geral, Voluntários, Cesación del tabaquismo, Servicios de Oncología, Prevención, Educación de posgrado en Medicina,
  • Compartilhar
  • Sugerir uma palavra-chave
    [X]
    Sugestões
    Separadas por virgula
    [X]
    Obrigado por sua sugestão.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
  • Informar um erro
    [X]
    Motivo
    Novo Link (opcional)
    [X]
    Obrigado por informar este problema.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
comments powered by Disqus