Saúde do Viajante nas Olimpíadas e Paralimpíadas

http://portalsaude.saude.gov.br/index.php/o-ministerio/principal/secretarias/svs/viajante

Juntamente com muitos destinos nas Américas, o Brasil está passando por um surto de vírus Zika. Se pretende viajar para o Brasil para os Jogos Olímpicos de 2016, de 5 a 21 de agosto, e os Jogos Paralímpicos, de 7 a 18 setembro. O Portal Brasil oferece dicas de como se preparar para a viagem, como se proteger do mosquito Aedes aegypti (Zika, Dengue e Chikunya), Recomendações de segurança para gestantes e recomenda que os turistas estejam com seu cartão de vacinação em dia. O Portal Brasil traz muitas recomendações e informações sobre os surtos de doenças de cada região brasileira.

Originador(es): Brasil.Ministério da Saúde
Recurso adicionado em: 28/06/2016
Objetivo: Oferecer dicas práticas e informações essenciais que vão ajudar a proteger a sua saúde e tornar suas férias mais agradáveis e tranquilas. Dicas de como se preparar para a viagem. Recomendações especiais para as mulheres grávidas que viajam para o Brasil. Informar como utilizar os serviços de saúde brasileiros caso necessite.
Idiomas disponíveis: Português
Controle Sanitário de Viajantes, Saúde do Viajante, Surtos de Doenças/prevenção & controle, Infecção por Zika virus/prevenção & controle, Programas de Imunização, Jogos Olimpícos e Paralimpícos, Brasil, Saúde dos turistas, Gestante, Preparativos para a viagem
  • Compartilhar
  • Sugerir uma palavra-chave
    [X]
    Sugestões
    Separadas por virgula
    [X]
    Obrigado por sua sugestão.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
  • Informar um erro
    [X]
    Motivo
    Novo Link (opcional)
    [X]
    Obrigado por informar este problema.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
comments powered by Disqus

Mais relacionados