Organização Pan-Americana da Saúde

http://www.opas.org.br/default.cfm

A Organização Pan-Americana da Saúde é um organismo internacional de saúde pública com um século de experiência, dedicado a melhorar as condições de saúde dos países das Américas. Também atua como Escritório Regional da Organização Mundial da Saúde para as Américas e faz parte dos sistemas da Organização dos Estados Americanos (OEA) e da Organização das Nações Unidas (ONU). Podem ser encontrados documentos oficiais resultantes da atuação da OPAS, os escritórios nos países, bases de dados estatísticas de saúde pública, indicadores, atas de reuniões, íntegra de boletins e revistas oficiais, trabalhos desenvolvidos pelos técnicos da OPAS em todas as áreas da saúde pública.

Originador(es): Organização Pan-Americana da Saúde
Recurso adicionado em: 14/06/2005
Objetivo: Sua missão é orientar os esforços estratégicos de colaboração entre os Estados Membros e outros parceiros no sentido de promover a eqüidade na saúde, combater doenças, melhorar a qualidade de vida e elevar a expectativa de vida dos povos das Américas.
Idiomas disponíveis: Português
Organização Pan-Americana da Saúde, Organização Pan-Americana da Saúde, Saúde Pública, Instituição Internacional, Instituições de saúde OPAS Brasil
  • Compartilhar
  • Sugerir uma palavra-chave
    [X]
    Sugestões
    Separadas por virgula
    [X]
    Obrigado por sua sugestão.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
  • Informar um erro
    [X]
    Motivo
    Novo Link (opcional)
    [X]
    Obrigado por informar este problema.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
comments powered by Disqus