Monitoramento dos casos de microcefalias no Brasil: informe epidemiológico nº 04/2015 – semana epidemiológica 49 (06 a 12/12/2015)

http://portalsaude.saude.gov.br/images/pdf/2015/dezembro/15/COES-Microcefalias---Informe-Epidemiol--gico---SE-49---15dez2015---10h.pdf

Traz dados da situação epidemiológica dos casos de microcefalia relacionada ao Zika vírus no Brasil na semana, informações sobre investigação de campo nos estados, acompanhamento na população indígena e apresenta brevemente o Plano Nacional de Enfrentamento à Microcefalia e seus três eixos de ação: Mobilização e Combate ao Mosquito; Atendimento às Pessoas; e Desenvolvimento Tecnológico, Educação e Pesquisa.

Originador(es): Brasil. Ministério da Saúde. Secretaria de Vigilância em Saúde - SVS. Centro de Operações de Emergências em Saúde Pública sobre microcefalias - COES
Recurso adicionado em: 14/01/2016
Objetivo: Documentar e divulgar informações atualizadas sobre a situação epidemiológica da microcefalia no Brasil, com foco na investigação e resposta à alteração do padrão de ocorrência desta doença no país.
Idiomas disponíveis: Português
Microcefalia/epidemiologia, Brasil/epidemiologia, Infecções por Flavivirus, Política de Saúde, Zika vírus
  • Compartilhar
  • Sugerir uma palavra-chave
    [X]
    Sugestões
    Separadas por virgula
    [X]
    Obrigado por sua sugestão.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
  • Informar um erro
    [X]
    Motivo
    Novo Link (opcional)
    [X]
    Obrigado por informar este problema.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
comments powered by Disqus