Catálogos das bibliotecas físicas e virtuais da Fiocruz

http://bvsfiocruz.fiocruz.br/php/level.php?lang=pt&component=17&item=1

Bibliotecas Virtuais dedicadas a Temáticas das ciências da saúde. Reafirmando a importância da informação científica e tecnológica em saúde demonstrada pela Fundação Oswaldo Cruz – FIOCRUZ, a partir de um contexto histórico no que concerne a organização e estruturação institucional. Esse modelo de política institucional se reflete na criação da Coordenação de Bibliotecas Virtuais em Saúde, investindo no projeto internacional de Bibliotecas Virtuais em Saúde como parte da iniciativa de integrar todas as Bibliotecas Virtuais em Saúde – BVS em uma rede colaborativa.

Originador(es): FIOCRUZ- Fundação Osvaldo Cruz, Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde
Recurso adicionado em: 25/11/2015
Objetivo: Fortalecer a institucionalidade da Fiocruz como organização líder em gestão de informação técnico- científica em saúde; Promover a geração de conhecimentos sobre o desenvolvimento da BVS por meio de pesquisas avaliativas e construção de indicadores de acompanhamento; e Criar instrumentos para o gerenciamento e desenvolvimento de BVS, tais como: atividades de promoção e coordenação de planejamento, execução, acompanhamento e avaliação técnico-científica, no âmbito da Rede de Bibliotecas da Fiocruz.
Idiomas disponíveis: Português
Bibliotecas Digitais, Base de Dados, Educação em Saúde, Ciências da Saúde, Disseminação Seletiva de Informação, Bases bibliográficas, informação, conhecimento, ciência e saúde
  • Compartilhar
  • Sugerir uma palavra-chave
    [X]
    Sugestões
    Separadas por virgula
    [X]
    Obrigado por sua sugestão.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
  • Informar um erro
    [X]
    Motivo
    Novo Link (opcional)
    [X]
    Obrigado por informar este problema.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
comments powered by Disqus

Mais relacionados