Fundación para la diabetes

http://www.fundaciondiabetes.org/

A Fundação Diabetes é uma entidade privada, constituída de acordo com a Lei 30/94, de 24 de novembro, como uma organização sem fins lucrativos e de interesse público fundamental. Foi registrada nas Fundações Registrar Protetorado do Ministério da Educação e Cultura no dia 9 de dezembro de 1998. A Fundação tem uma personalidade independente, património próprio e tem plena capacidade jurídica para agir.

Autor(es): Erik Lommerde, Sara Pascual, Francisco J. Pajuelo, Vicente Ricoy, Viggo L. Birch, Felipe Gómez, Félix Lobo, Julián Antonio González, Jaume Picazos, Iñaki Lorente Originador(es): Sociedad Española de Diabetes, Federación Española de Asociaciones de Educadores en Diabetes, Federación Internacional de Diabetes, Asociación Americiana de la Diabetes (American Diabetes Association)
Recurso adicionado em: 12/05/2014
Objetivo: A presente Fundação assume as metas estabelecidas pela Declaração de São Vicente, que são especificados nas seguintes objetivos principais: Promoção de atividades de educação em diabetes para pessoas com diabetes e seu meio familiar e social; programas de formação técnica destinadas a profissionais de saúde; programas de conscientização para o diagnóstico precoce do diabetes e prevenção de suas complicações; desenvolvimento de drivers para melhorar a qualidade de vida das pessoas com diabetes projetos; promover pesquisas e estudos sobre diabetes; programas para promover a plena integração das pessoas com diabetes na sociedade; estabelecimento de acordos de cooperação com outras instituições para atingir os objetivos da Fundação; série de iniciativas externas para esse efeito.
Idiomas disponíveis: Espanhol
Diabetes Mellitus, Doenças Negligenciadas
  • Compartilhar
  • Sugerir uma palavra-chave
    [X]
    Sugestões
    Separadas por virgula
    [X]
    Obrigado por sua sugestão.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
  • Informar um erro
    [X]
    Motivo
    Novo Link (opcional)
    [X]
    Obrigado por informar este problema.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
comments powered by Disqus

Mais relacionados