Hospital Escolar Veterinário

http://hospital.fmv.utl.pt/index.php

No hospital pode-se ter acesso a consultas de primeira opinião, a consultas de referência e a consultas de 2ª opinião, sendo suportado por uma extensa equipa multidisciplinar, estando deste modo disponíveis diversas especialidades, assim como vários meios de diagnóstico, entre eles, análises clínicas, imagiologia (RX, TAC,Ecografia), etc... O hospital possui ainda serviço de internamento que funciona durante todo o ano.Para além do horário de consultas normal o hospital estreia agora serviço de urgências, 24 horas por dia durante todo o ano.

Originador(es): Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Técnica de Lisboa
Recurso adicionado em: 25/06/2013
Objetivo: O Hospital Escolar da FMV-UTL tem dois grandes objectivos. O primeiro, é prestar serviço à comunidade na qual se insere, de modo a zelar pela saúde e bem-estar animal. O segundo é o auxílio à formação de médicos veterinários, utilizando para tal a casuística recebida.
Idiomas disponíveis: Português
Animais Domésticos/cirurgia, Cães/cirurgia, Gatos/cirurgia, Animais de Estimação/cirurgia, Diagnóstico por Imagem/veterinária, Saúde Pública Veterinária, Reprodução, Fertilização In Vitro/veterinária, Medicina Veterinária, Cães, Gatos, Animais Domésticos, Hospitais Veterinários, Tratamento Farmacológico, Vacinação/veterinária, Ortopedia/veterinária, Cardiologia, Oncologia, Bancos de Sangue, Educação em medicina veterinária
  • Compartilhar
  • Sugerir uma palavra-chave
    [X]
    Sugestões
    Separadas por virgula
    [X]
    Obrigado por sua sugestão.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
  • Informar um erro
    [X]
    Motivo
    Novo Link (opcional)
    [X]
    Obrigado por informar este problema.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
comments powered by Disqus

Mais relacionados