Estudantes frequentando o 9º ano do ensino fundamental, por dependência administrativa do estabelecimento, sexo e, nos últimos 30 dias, em quantos o escolar deixou de ir à escola por não se sentir seguro no caminho de ida ou de volta, em quantos o escolar deixou de ir à escola por não se sentir seguro na escola, quantas vezes o escolar foi agredido fisicamente por um adulto da família dele e se o escolar esteve envolvido em alguma briga em que alguém foi fisicamente agredido

http://www.sidra.ibge.gov.br/bda/tabela/listabl.asp?z=p&o=20&i=P&c=1345

Tabulação de dados da Pesquisa Nacional de Saúde do Escolar de 2009, referentes a estudantes frequentando o 9º ano do ensino fundamental, por dependência administrativa do estabelecimento, sexo e, nos últimos 30 dias, em quantos o escolar deixou de ir à escola por não se sentir seguro no caminho de ida ou de volta, em quantos o escolar deixou de ir à escola por não se sentir seguro na escola, quantas vezes o escolar foi agredido fisicamente por um adulto da família dele e se o escolar esteve envolvido em alguma briga em que alguém foi fisicamente agredido.Os dados podem ser visualizados também em gráficos, cartogramas e por ranking. Estão disponíveis por Unidade da Federação.

Originador(es): Brasil. Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão., Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.
Recurso adicionado em: 03/06/2011
Objetivo: Camada2-Condições de Vida e de Trabalho.Subcamada15-Acesso e qualidade dos serviços de Educação.Subcamada21-Segurança.
Idiomas disponíveis: Português
Violência Doméstica, Violência, Ensino Fundamental e Médio, Distribuição por Sexo, Estudantes, Adolescente, PeNSE
  • Compartilhar
  • Sugerir uma palavra-chave
    [X]
    Sugestões
    Separadas por virgula
    [X]
    Obrigado por sua sugestão.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
  • Informar um erro
    [X]
    Motivo
    Novo Link (opcional)
    [X]
    Obrigado por informar este problema.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
comments powered by Disqus

Mais relacionados