Biblioteca Cochrane

http://cochrane.bireme.br
http://cochrane.bvsalud.org/

A Biblioteca Cochrane é uma coleção de fontes de informação atualizada em medicina, cujo objetivo é fornecer aos profissionais da área, acesso à informação técnico-científica relevante para a tomada de decisões em saúde. Disponibiliza acesso a várias bases de dados, entre elas: Base de Dados Cochrane de Revisões Sistemáticas, Base de Dados de Resumos de Revisões sobre Efetividade, Registro de Ensaios Controlados da Colaboração Cochrane, Base de Dados sobre Avaliação de Tecnologias em Saúde, entre outras. As informações contidas nessas bases podem ser encontradas em inglês, espanhol e português.

Originador(es): Organização Pan-Americana de Saúde - OPAS. Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde - BIREME., Colaboração Cochrane. Centro Cochrane Brasil.
Recurso adicionado em: 09/01/2006
Idiomas disponíveis: Inglês, Espanhol, Português
Saúde Pública, Comunicação em Saúde, Serviços de Informação, Sistemas de Informação, Bases de Dados Bibliográficas, Educação em Saúde, Bibliotecas Digitais, Promoção e educação em saúde, Bases de dados, Referencia, RS_como_onde, RS_metodologia
  • Compartilhar
  • Sugerir uma palavra-chave
    [X]
    Sugestões
    Separadas por virgula
    [X]
    Obrigado por sua sugestão.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
  • Informar um erro
    [X]
    Motivo
    Novo Link (opcional)
    [X]
    Obrigado por informar este problema.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
comments powered by Disqus

Mais relacionados