Avaliação do processo de implantação da estratégia da atenção integrada às doenças prevalentes da infância no Programa de Saúde da Família no estado de Pernambuco no período de 1998 a 1999

http://www.opas.org.br/servico/temas_documento_detalhe.cfm?CodSubTema=147&CodEspecifico=5275

Tese apresenta estudo de avalição do processo de implantação da Atenção Integrada às Doenças Prevalentes da Infância (AIDPI), em unidades de saúde do estado do Pernambuco. Aborda o contexto em que este programa foi inserido nos países não desenvolvidos pela Organização Mundial de Saúde, em parceria com a União Pan-Americana de Saúde e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF). Autor selecionou 33 unidades do Programa Saúde da Família de 10 municípios do estado para realizar a pesquisa. Disponibilizado em formato PDF.

Autor(es): Felisberto, Eronildo Originador(es): Organização Pan-Americana da Saúde - OPAS
Recurso adicionado em: 14/07/2005
Idiomas disponíveis: Português
Saúde Pública, 50230, Avaliação de Programas e Projetos de Saúde, Avaliação de Processos em Cuidados de Saúde, Atenção Primária à Saúde, Mecanismos de Avaliação da Assistência à Saúde, Atenção à Saúde, 36397, Serviços Básicos de Saúde, Política de Saúde, Políticas públicas e saúde, amasgramasgramasgramas, úde saúde saúde saúde saúde, SUS (BR)
  • Compartilhar
  • Sugerir uma palavra-chave
    [X]
    Sugestões
    Separadas por virgula
    [X]
    Obrigado por sua sugestão.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
  • Informar um erro
    [X]
    Motivo
    Novo Link (opcional)
    [X]
    Obrigado por informar este problema.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
comments powered by Disqus

Mais relacionados