Coeficientes de variação das estimativas da população residente, por situação de consulta ao dentista e a época da última consulta realizada, segundo os grupos de idade, o sexo, a situação do domicílio e as classes de rendimento mensal familiar

http://www.ibge.gov.br/home/estatistica/populacao/trabalhoerendimento/pnad2003/saude/tab11a.pdf

Tabela, em arquivo formato PDF, com dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD), referentes aos coeficientes de variação das estimativas da população residente, segundo situação de consulta ao dentista e a época da última consulta realizada, por idade, sexo, situação do domicílio (urbana ou rural) e classes de rendimento mensal familiar.

Originador(es): Brasil. Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão., Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.
Recurso adicionado em: 10/10/2007
Objetivo: Camada1-Condições Socioeconômicas, Culturais e Ambientais Gerais.Subcamada1-Distribuição populacional, natalidade e mortalidade.Subcamada2-Estrutura de renda e do mercado de trabalho.Camada2-Condições de Vida e de Trabalho.Subcamada16-Acesso e qualidade dos serviços de Saúde e morbidade.
Idiomas disponíveis: Português
Encaminhamento e Consulta, Renda, PNAD, CONSULTA ODONTOLÓGICA
  • Compartilhar
  • Sugerir uma palavra-chave
    [X]
    Sugestões
    Separadas por virgula
    [X]
    Obrigado por sua sugestão.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
  • Informar um erro
    [X]
    Motivo
    Novo Link (opcional)
    [X]
    Obrigado por informar este problema.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
comments powered by Disqus

Mais relacionados