Número de municípios com serviço de limpeza urbana e/ou coleta de lixo por existência de residências nas unidades de destino final do lixo

http://www.sidra.ibge.gov.br/bda/tabela/listabl.asp?c=2355&z=t&o=3

Tabulação de dados da Pesquisa Nacional de Saneamento Básico (PNSB), referentes ao número de municípios com serviço de limpeza urbana e/ou coleta de lixo, segundo existência de residências nas unidades de destino final do lixo.Os dados podem ser visualizados também em gráficos, cartogramas e por ranking. Estão disponíveis por região, região metropolitana (colar, núcleo e área de expansão), região integrada de desenvolvimento, Unidade da Federação e município.

Originador(es): Brasil. Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão., Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.
Recurso adicionado em: 12/09/2007
Objetivo: Camada1-Condições Socioeconômicas, Culturais e Ambientais Gerais.Subcamada8-Política ambiental.Camada2-Condições de Vida e de Trabalho.Subcamada17-Água, esgoto e lixo.Subcamada18-Condições de moradia.
Idiomas disponíveis: Português
Condições Sociais/estatística & dados numéricos, Limpeza Urbana, Resíduos de Alimentos, Coleta de Resíduos Sólidos, Política Ambiental, Habitação/estatística & dados numéricos, 32395
  • Compartilhar
  • Sugerir uma palavra-chave
    [X]
    Sugestões
    Separadas por virgula
    [X]
    Obrigado por sua sugestão.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
  • Informar um erro
    [X]
    Motivo
    Novo Link (opcional)
    [X]
    Obrigado por informar este problema.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
comments powered by Disqus

Mais relacionados