Dados Regionais - Indicadores Sociais

http://www.ipeadata.gov.br/ipeaweb.dll/ipeadata?12292953

Tabelas com indicadores sociais referentes a: (1)demografia; (2)educação; (3)emprego; (4)habitação; (5)Índice de Desenvolvimento Humano (IDH); (6)mercado de trabalho; (7)renda; (8)saúde.Os dados estão disponíveis por região, mesorregião, microrregião, área metropolitana, Unidade da Federação, município e município por bacia.

Originador(es): Brasil. Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão., Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA).
Recurso adicionado em: 21/06/2007
Objetivo: Camada1-Condições Socioeconômicas, Culturais e Ambientais Gerais.Subcamada1-Distribuição populacional, natalidade e mortalidade.Subcamada2-Estrutura de renda e do mercado de trabalho.Subcamada4-Política de saúde.Camada2-Condições de Vida e de Trabalho.Subcamada12-Emprego/Desemprego.Subcamada15-Acesso e qualidade dos serviços de Educação.Subcamada16-Acesso e qualidade dos serviços de Saúde e morbidade.Subcamada17-Água, esgoto e lixo.Subcamada18-Condições de moradia.Subcamada20-Pobreza.
Idiomas disponíveis: Português
Demografia, Educação, Mercado de Trabalho, Habitação, 50334, Renda, Mão de Obra em Saúde, Indicadores Sociais, EMPREGO, IDH, DESIGUALDADE SOCIAL, CONDIÇÕES DE MORADIA
  • Compartilhar
  • Sugerir uma palavra-chave
    [X]
    Sugestões
    Separadas por virgula
    [X]
    Obrigado por sua sugestão.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
  • Informar um erro
    [X]
    Motivo
    Novo Link (opcional)
    [X]
    Obrigado por informar este problema.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
comments powered by Disqus

Mais relacionados