Geodental

http://www.geodental.net

Geodental é um portal espanhol dirigido a comunidade profissional odontológica. Possui conteúdos científicos que cumprem os requisitos mais exigentes da rede em qualidade. Os artigos científicos do portal são escritos por equipe de médicos e odontólogos. Além do visitante sem identificação, o portal permite mais três categorias: o usuário registrado (tem acesso completo às atualidades científicas assim como o resto do conteúdo científico, mas de forma parcial), o usuário assinante (com acesso à totalidade dos artigos científicos e casos clínicos e técnicos de forma completa. Seu custo é de €55), e o usuário premium (acesso ao conteúdo científico, casos clínicos e técnicos, artigos da publicação Quintessence e também tem custo).

Originador(es): Geogrup-Geodental PC
Recurso adicionado em: 05/06/2007
Objetivo: O objetivo é consolidar a Geodental como um espaço natural de referência para a comunidade dental na Internet com oferta variada de serviços para o profissional, permitindo a interconectividade para constituir-se em um fórum de debate aberto, de elevado nível científico, que mantenha o interesse do usuário.
Idiomas disponíveis: Espanhol
Bioética, Cirurgia Bucal, Endodontia, Estética Dentária, Geriatria, Higiene Bucal, Implantes Dentários, Odontologia Legal, Marketing de Serviços de Saúde, Medicina Bucal, Oclusão Dentária, Articulação Temporomandibular, Odontopediatria, Ortodontia, Periodontia, Odontologia Preventiva, Odontologia Estatal, Prótese Dentária, Radiologia, stáriostáriostários
  • Compartilhar
  • Sugerir uma palavra-chave
    [X]
    Sugestões
    Separadas por virgula
    [X]
    Obrigado por sua sugestão.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
  • Informar um erro
    [X]
    Motivo
    Novo Link (opcional)
    [X]
    Obrigado por informar este problema.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
comments powered by Disqus

Mais relacionados