Consórcio para Cooperação Internacional Brasil/EUA: Educação em Informática Médica

http://www.nutes.ufpe.br/star/

Projeto de cooperação internacional entre Brasil e EUA na área de informática médica, com ênfase em prontuário eletrônico do paciente, telessaúde e telemedicina. As instituições participantes são: Universidade Federal de Pernambuco, Univerisdade de São Paulo/Faculdade de Medicina, University of Texas/School of Biomedical Informatics at Houston, Duke University.

Creador(es): Universidade Federal de Pernambuco. Núcleo de Telessaúde. Grupo de Tecnologias da Informação em Saúde
Recursos añadido en: 18/06/2012
Objetivo: Promover o intercâmbio e a cooperação internacional entre o Brasil e os EUA em nível de graduação para o reconhecimento mútuo de créditos acadêmicos e a portabilidade entre os dois países na busca do aprimoramento do currículo em informática médica.
Idiomas disponibles: Inglés, Portugués
Informática Médica/educación, Educación Médica, Intercambio Educacional Internacional, Telemedicina, adicinadicinadicinadicinadicinadicina
  • Compartir
  • Sugerir asunto
    [X]
    Sugerencias
    Separados por comas
    [X]
    Gracias por sus sugerencias.
    Problema de Comunicación. Por favor inténte más tarde.
  • Informar un error
    [X]
    Motivo
    Nuevo Link (opcional)
    [X]
    Gracias por indicar el error.
    Problema de Comunicación. Por favor inténte más tarde.
comments powered by Disqus

Más relacionados