Inquérito Domiciliar sobre Comportamentos de Risco e Morbidade Referida de Agravos não Transmissíveis

http://www.inca.gov.br/inquerito/

Arquivo, em formato PDF, com os resultados do "Inquérito Domiciliar sobre Comportamentos de Risco e Morbidade Referida de Agravos não Transmissíveis". O inquérito contempla os seguintes temas: (1)Tabagismo; (2)Sobrepeso e Obesidade; (3)Dieta; (4)Atividade física; (5)Consumo de álcool; (6)Detecção precoce de câncer de colo do útero e mama (7)Hipertensão arterial; (8)Diabetes; (9)Doenças isquêmicas do coração; (10)Percepção de saúde e Condição funcional.Os dados estão disponíveis para 16 capitais e para o Distrito Federal.

Creador(es): Brasil. Ministério da Saúde. Instituto Nacional de Câncer.
Recursos añadido en: 27/03/2008
Objetivo: Camada2-Condições de Vida e de Trabalho.Subcamada16-Acesso e qualidade dos serviços de Saúde e morbidade.Camada4-Estilo de Vida.Subcamada22-Dieta.Subcamada23-Tabagismo.Subcamada24-Alcoolismo.Subcamada26-Lazer.Subcamada27-Sedentarismo.
Idiomas disponibles: Portugués
Condiciones Sociales/estadística & datos numéricos, Accesibilidad a los Servicios de Salud/estadística & datos numéricos, Neoplasias/epidemiología, Estilo de Vida, Alcoholismo/epidemiología, Fumar/epidemiología, Drogas Ilícitas, Dieta/estadística & datos numéricos, Actividades Humanas
  • Compartir
  • Sugerir asunto
    [X]
    Sugerencias
    Separados por comas
    [X]
    Gracias por sus sugerencias.
    Problema de Comunicación. Por favor inténte más tarde.
  • Informar un error
    [X]
    Motivo
    Nuevo Link (opcional)
    [X]
    Gracias por indicar el error.
    Problema de Comunicación. Por favor inténte más tarde.
comments powered by Disqus

Más relacionados