Indicadores de Saúde e Nutrição da População Brasileira

http://dab.saude.gov.br/nutricao/sisvan.php?conteudo=sistemas_indicadores

Dados referente aos indicadores de saúde e nutrição da população brasileira, por estado nutricional, outras doenças crônicas, deficiência de micronutrientes, esperança média de vida do brasileiro ao nascimento, envelhecimento da população, mortalidade infantil, baixo peso ao nascer, segurança alimentar, acompanhamento das condicionalidades da saúde do programa bolsa família, consumo alimetar/disponibilidade de alimentos, aleitamento materno. Os dados são provenientes do Sistema de Vigilância Alimentar e Nutricional(SISVAN) e estão disponíveis por município, Unidade da Federação, região e regional de saúde, para todo o Brasil.

Creador(es): Brasil. Ministério da Saúde. Secretaria de Atenção à Saúde. Departamento de Atenção Básica. Coordenação-Geral da Política de Alimentação e Nutrição.
Recursos añadido en: 08/05/2007
Objetivo: Camada2-Condições de Vida e de Trabalho.Subcamada14-Situação nutricional e acesso a alimentos.Camada4-Estilo de Vida.Subcamada22-Dieta.
Idiomas disponibles: Portugués
Estado Nutricional, 50328, Nutrición de los Grupos Vulnerables, Vigilancia Alimentaria y Nutricional, 50273, ATENÇÃO BÁSICA, SISVAN, RAÇA/COR
  • Compartir
  • Sugerir asunto
    [X]
    Sugerencias
    Separados por comas
    [X]
    Gracias por sus sugerencias.
    Problema de Comunicación. Por favor inténte más tarde.
  • Informar un error
    [X]
    Motivo
    Nuevo Link (opcional)
    [X]
    Gracias por indicar el error.
    Problema de Comunicación. Por favor inténte más tarde.
comments powered by Disqus

Más relacionados