Pessoas ocupadas, em equivalente tempo integral, nas atividades internas de pesquisa e desenvolvimento das empresas que implementaram inovação, por qualificação, por regiões e unidades da federação

http://www.mct.gov.br/index.php/content/view/9508.html

Tabela com a distribuição das pessoas ocupadas, em equivalência de tempo integral, nas atividades internas de pesquisa e desenvolvimento das empresas que implementaram inovações, por nível de qualificação (nível médio, graduados, pós-graduados), segundo Unidade da Federação e região.

Autor(es): IBGE, Diretoria de Pesquisa, Departamento de Indústria, Pesquisa Industrial-Inovação Tecnológica. Creador(es): Brasil. Ministério da Ciência e Tecnologia.Assessoria de Acompanhamento e Avaliação/Coordenação-Geral de Indicadores.
Recursos añadido en: 06/05/2007
Objetivo: Camada1-Condições Socioeconômicas, Culturais e Ambientais Gerais.Subcamada11-Política de Ciência e Tecnologia.
Idiomas disponibles: Portugués
Indicadores de Ciencia, Tecnología e Innovación, Indicadores de Gastos en Ciencia y Tecnología, Indicadores de Recursos Humanos en Ciencia y Tecnología, Gestión de Ciencia, Tecnología e Innovación en Salud, Política Nacional de Ciencia, Tecnología e Innovación, Ciencia, Tecnología y Sociedad, CIÊNCIA E TECNOLOGIA, C&T, PESQUISA E DESENVOLVIMENTO, P&D
  • Compartir
  • Sugerir asunto
    [X]
    Sugerencias
    Separados por comas
    [X]
    Gracias por sus sugerencias.
    Problema de Comunicación. Por favor inténte más tarde.
  • Informar un error
    [X]
    Motivo
    Nuevo Link (opcional)
    [X]
    Gracias por indicar el error.
    Problema de Comunicación. Por favor inténte más tarde.
comments powered by Disqus

Más relacionados