Percentual de escolares frequentando o 9º ano do ensino fundamental, em cujas residências pelo menos um dos pais ou responsáveis fumam cigarros, por sexo e dependência administrativa da escola, segundo os municípios das capitais e Distrito Federal

http://www.ibge.gov.br/home/estatistica/populacao/pense/tab6_3.pdf

Tabulação de dados da Pesquisa Nacional de Saúde do Escolar de 2009, cigarro, álcool e outras drogas. A tabela 6.3 é referente ao percentual de escolares frequentando o 9º ano do ensino fundamental, em cujas residências pelo menos um dos pais ou responsáveis fumam cigarros, por sexo e dependência administrativa da escola (privada e pública), segundo os municípios das capitais e Distrito Federal.A tabela pode ser visualizada nos seguintes formatos PDF e ZIP.

Originator(s): Brasil. Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão., Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.
Resource added in: 01/07/2011
Objective: Camada2-Condições de Vida e de Trabalho.Subcamada15-Acesso e qualidade dos serviços de Educação.Camada4-Estilo de Vida.Subcamada23-Tabagismo.
Available languages: Portuguese
Student Health, Sex Distribution, Tobacco, Life Style, Smoking, Students, Education, Primary and Secondary, Adolescent, PeNSE
  • Share
  • Suggest tag
    [X]
    Suggestions
    Separated by comma
    [X]
    Thank you for your suggestion.
    Communication problem. Please try again later.
  • Report error
    [X]
    Reason
    New Link (Optional)
    [X]
    Thank you for your report.
    Communication problem. Please try again later.
comments powered by Disqus

More related