VHL Regional Portal

Aperfeiçoamento em Atenção Integral à Saúde - Doenças Negligenciadas

Brasil
Date: 01/06/2020 - 30/09/2020

O projeto Formação Integral em Saúde tem o objetivo de desenvolver cursos e atividades de Educação Permanente para a qualificação dos trabalhadores do Sistema Único de Saúde (SUS). Nosso foco é a integração entre as ações da Atenção Primária e da Vigilância em Saúde, a partir de um olhar cuidadoso e vigilante frente às vulnerabilidades e condições de negligência, particularmente quando relacionadas às doenças negligenciadas.

INSCRIÇÕES ATÉ: 25/05/2020

Formato: Ensino a Distância
Modalidade: Qualificação
Carga horária: 180 horas

Publico alvo:1) Médicos e Enfermeiros da Atenção Primária em Saúde: Profissional que tenha diploma de Medicina ou Enfermagem, de instituições reconhecidas pelo MEC, e atue na Atenção Primária. 2) Gestores da Atenção Primária em Saúde ou da Vigilância em Saúde: Profissional que possua diploma de graduação, de instituições reconhecidas pelo MEC, e atue como gestor na Atenção Primária e/ou na Vigilância em Saúde.

Available languages: Portuguese
Neglected Diseases, Primary Health Care, Public Health Surveillance, Leprosy, Tuberculosis, Hepatitis, Viral, Human, Chagas Disease, Leishmaniasis, Visceral, Trachoma, Leishmaniasis, Cutaneous, Rabies, Schistosomiasis, Leishmaniose Tegumentar, Doenças Diarreicas Agudas

More related